Informes do mês de Setembro
Abaixo, últimos acontecimentos da Natação Master Pernambucana e Regional.
- Aniversariantes do mês de Setembro
Parabéns a todos que se tornam mais Masters neste mês.
O bolo para os aniversariantes de Setembro, será junto com os de Outubro, na 4ª etapa, dia 03/10.
Obs: O nadador(a) que não ver seu nome na lista, por favor, nos avise;

- Visitem o mural de mensagens e deixe seu recado.

- XVI Campeonato Norte Nordeste e Centro Oeste - 05 e 06/09 Belém-PA, (Mensagem postada no mural da ANMPE)

Em nome de Toda comunidade Master Pernambucana gostaria de agradecer e parabenizar aos nossos Nadadores e Nadadoras Masters CLIDENOR MOURA, MARIA CONCEIÇÃO BARROS, CORDELITA NUNES, SEVERINO ELISIO, JOÃO LUIZ MASCARENHAS, ANA MARIA SOUTO, EUCLIDES TAVARES (que também ficou responsavel pela equipe comigo), MARLENE SALVINA E A NOSSA QUERIDA AMIGA E IRMÃ MARIA HELENA PADILHA, PERNAMBUCANA DE CORAÇÃO, pela participação e o elevado numero de medalhas conquistadas (que por sinal são belissimas), e o 4º LUGAR da categoria no XVI Campeonato Norte Nordeste e Centro Oeste masters de natação, realizado neste fim de semana na Cidade de Belém-PA.
No entanto, o destaque e a congratulação especial vai para GUILHERME CASTRO, ÚNICO, Nadador Pré-master da equipe, com seu brilhante desempenho, conquistou para PERNAMBUCO o VICE-CAMPEONATO, da categoria... VALEU GUILHERME.

O próximo N/NE e CO, acontecerá na cidade de São Luiz - MA. vamos nos programar para neste evento levarmos uma equipe maior.

- Nossa agenda de eventos está bastante movimentada neste mês (Peguem as fichas no site não percam os prazos das inscrições)

- XIV Velocidade Máxima Master de Natação- dia 19/09 - SESC de Piedade (Realização Eumaster) - Inscrições até dia 16/09

- Festival Nordestino de Natação Master - dia 26/09 (tarde) - Clube Fenix(Nadart) - Alagoas (Realização ANMAL/Academia Nadart) - Inscrições até dia 21/09.
Obs: este evento é de Clubes e academias

- Inscrição no 46º Campeonato Brasileiro Master de Natação dias 30,31/10, 01 e 02/11 - João Pessoa-PB (Realização APBMN/ABMN) - até dia 21/09

Obs: Para este evento, ficaremos hospedados no HARDMAN HOTEL(mesmo do n/ne/co 2008), com os seguintes preços:
Quarto duplo - 65,00 (diária por pessoa)
Quarto Triplo/Quadruplo - 55,00 (diária por pessoa)
Reservamos apenas 40 aptos.


Para quem vai no ONIBUS da ANMPE, o preço por pessoa ficará no valor 50,00(saida dia 30/10, 06:00 da manhã para economizarmos 01 diaria de hotel)

O pacote para os turistas(Onibus e 03 diarias de Hotel) ficará por 250,00, dividido em 02 parcelas de 125,00(21/09 e 21/10 com cheque pré-datado)

BILHETES DO SORTEIO - Quem ainda não pegou o talão de bilhetes para o sorteio do DVD e da Bicicleta, que tem o objetivo de ajudar na cobertura das despesas do Brasileiro, agilize, pois o sorteio está marcado para o dia 17/10. Obs: O nadador(a) que pegou talão para o N/NE/CO, poderá pegar outro para o Brasileiro.

E por fim, Inscrição para a 4ª Etapa do XIII Circuito Pernambucano, dia 03/10 em local a definir(Realização ANMPE), Até 25/09.

Abraço a todos

Josias Lopes
Presidente da ANMPE

 

 voltar

2010 © ANMPE - Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco - Todos os direitos reservados. Rua Dom Bosco nº 871/304, Boa Vista - Recife.
Site desenvolvido por TAFi